Colaboradores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tempo de mudança!!


Hoje eu acordei com a sensação de mudança, acho que todo mundo sempre tem aquele dia. E o restante do dia passei com essa sensação ( muito boa por sinal).

Acho que todos os dias a gente podia acordar com essa sensação né?!
Sempre faz bem olhar para o espelho e sentir e estamos bonitas, bem arrumadas, que estamos trabalhando em algo que realmente satisfaça ao nosso ego.
Ok! Nem sempre algumas mudanças a gente começa gostando (amanhã vou começar a caminhar com minha mãe, detalhe nenhum das duas gosta, preguiça é o nosso nome do meio).
Quero começar a pensar que o amanhã é o meu hoje. 

Enfim gente, vamos sacudir a poeria e levantar a cabeça!!!

E fica essa música da minha banda preferida Chimarruts - Nem todo dia é como hoje!

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário