Colaboradores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Observando!

Bom dia pessoas!!



Esses dias apareceu aqui em casa a revista Gloss de Julho de 2010 - ok! eu sei que ela é mega velha, mas toda leitura é bem-vinda - e fiquei folhando a revista para ver se algo me interessava, adivinha? Li quase tudo lógico, revista de moda na mão de uma mulher, cuidado que é perigoso!

Como quase sempre leia uma revista de traz para frente (talvez porque eu adore ler sobre livros e filmes que sempre vem não final) - Me deparei com uma lista no final da revista, o titulo dizia assim: "12 ótimas frases do Twitter na linha: Amor é outra coisa", e é lógico fui logo ler a lista.
Eu adorei todos mas selecionei 5 delas para vocês.


Aqui vai o meu Top 5:



1 - O amor não te deixa temporariamente cego. O nome disso é spray de pimenta. (cuidado isso arde!!)
2 - O amor não te liberta. O nome disso é alvará de soltura. (eita, estão roubando teu coração!!)
3 - O amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você. O nome disso é controle remoto. (aiii adoro um controle remoro)
4 - O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez. (sai pra lá com essa história de brotar, aff)
5 - O amor não é aquela coisa brega, mas que te remexe todo. O nome disso é Banda Calypso. (demoro, demoro, vem dançar Calypso amor... hahahhaa)


E aii gostaram do meu Top 5? Se quiserem conferir a lista completa é só clicar ---> Revista Gloss  


Beijinhos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário