Colaboradores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

Bom dia pessoas!
Aqui estou eu começando mais um blog. Eu sei que já tive muitos, mas desta vez estou determinada a segur em frente e vamos para de "chorumelas"  e vamos ao que interessa.  

Hoje vou falar sobre o tão comentando Miss Universo 2011. 
Este ano o Brasil sediou o evento (o Brasil está podendo muito em?!) e São Paulo e mais 2 milhões de pessoas puderam ver as mulher mais lindas do mundo!
Confesso que não assisti o início do desfile, mas com tantos comentários no Facebook não resisti. Não entendo porque a Miss França não ficou entre as 10, todos não entenderam porque a Venezuela não ficou, mas como não me lembro dela fico com o porque da França mesmo.

Durante a semana passada li algumas reportagens falando sobre o assunto e muitas delas falavam sobre conspiração (hahahhaha). Diziam que havia duas possibilidades: Uma a Miss China ganhar pelo poder econômico e blábláblá a outra seria o Brasil adivinhem o por que? Dizem que é por conta da Copa e Olimpíada, mas pelo visto todos erram né?  
E convenhamos a Miss China era uô gente, muito alta e nem achei bonita assim para ficar entre as 5. E quando ficou apenas 3 eu vi logo (e acho que todos viram né?) que se a Brasileira não ficasse em 3º ganhava, mas ficou e quem foi a grande zebra deste concurso?  
Miss Angola, que por sinal é muitoooo linda e mereceu muitooo ganhar. O que era esse vestido dela? Ameii de mais, ela ficou elegante e sem contar com o fato muto comentado por Adriane Galisteu, ela foi a unica participante a ir de cabelo preso - esperta ela caiu muito bem com a coroa - Ela arrasou e pronto!



Eu estava super torcendo pela Miss Brasil - até  porque ela é gaúcha e se não bastasse canoense, que orgulho! - Mas a Angola mereceu e muito, e nem vamos falar quantos fatores sociais ela passou ontem por cima.  
O que nos resta agora é torcer que ano que vem seja a nossa vez. Até porque já um tempão que não ganhamos e mulher bonita a gente tem sobrando nesse país. 

Beijinhos a todos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Mila, parabéns pelo blog! Estarei sempre acessando... Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Putz... eu vi o final... a mais bonita mesmo era ela.. o restante eu achei beleza comum e Mis Universo tem q ser diferente ne??? bj
    Mila parabens pelo blogg

    ResponderExcluir