Colaboradores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O poder do Youtube

Bom dia pessoas!!!!!

Vamos comemorar estou conseguindo postar dias seguidos... hehehhee

Ela é muito fofa gente!!! 

Hoje vou falar desses fenômenos da internet. Na quarta-feira saiu no portal G1 uma matéria com Maddi Jane, uma garota de apenas 13 anos que já atingiu mais de 30 mil acessos no Youtube,  cantando músicas de outros artistas como Adele e Bruno Mars, genteeeee como pode? Juro apesar de estudar essas mídias, ainda não entendo completamente a cabeça dos internautas, eu não sei se é porque nem sempre o que rola na net me chama a atenção. 

Talvez se ela não tivesse saído em uma matéria eu nunca teria escutado a linda voz que essa garota tem. Admito que sou muito mais influenciada pela televisão do que por qualquer outra mídia.
Mas essa fissura de ficar procurando vídeos engraçados, ou interessantes no Youtube ainda não me atraem, geralmente vejo algo que alguém me indicou e olhe lá hahahhaha.
De qualquer maneira eu sei que a internet tem seu poder, e que poder! Espero um dia entender melhor essa ferramenta.
Se quiser ler a matéria é só clicar ----> G1- Maddi Jane 

Repare na produção do vídeo, fantástico, além da voz dela é claro!!! 

Beijinhos e até o próximo post!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário