Colaboradores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nova parceria!!!

Boa noite pessoas!!!

Hoje estou fazendo uma postagem de ultima hora.
O blog Cabeça e Coração recebe mais uma parceria a Rê Silva.
Ela também é gaúcha, formada em Licenciatura Biológica, e vem agregar ainda mais o nosso blog.
Já somos amigas há 4 anos e incrivelmente nos conhecemos no sul, mas não lembramos. Vê se pode??!!
Ela é maluquinha, e fala pra caramba igualzinha a mim. E namora o meu the best friend Filipe, que por sinal também é gaúcho (calma gente eu tenho amigos de outros estados hahahaha). 

Um dia desses na Downtown Pub em Recife
Então seja bem-vinda e que venha muitos posts por aii!!

Um comentário:

  1. Brigadinha Mila!! mas tu poderia ter colocado só Biologia neh...hehehehehe...vamos ver se amanhã eu já estreio essa parceria com um post bem legal!!! bjinhux

    ResponderExcluir