Colaboradores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

90210 Nova Temorada

Bom dia pessoas!!!

Hoje eu vou falar sobre um dos muitos seriados que assisto.  
Finalmente a temporada de estreias começou, já estava sem opção (nem tanto assim, era mais preguiça mesmo de procurar um novo vício em series). Ontem tive que percorrer alguns sites até achar o primeiro episodio da nova temporada de 90210. Ok! Eu sei que 95% da população (pelo menos nenhum amigo meu curti) não gosta desta serie, eu também não amo, acho a história corriqueira, mas me apeguei.
Me apeguei a Silver com seus momentos de loucura, por ser bipolar. A burrice de Naomi por achar que dinheiro compra tudo e as vezes compra mesmo. Aii e posso dizer que adoro Navid ele é tão fofo. Mas o que me da arrepios nessa serie é a guria que Anne aff... a voz dela é muitoooo irritante. 

Mas enfim, se você gosta assim como eu de ver coisinhas leves, bobas só para passar o tempo, eu recomendo se não passe longe, porque você vai odiar hahahaha.  

Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário